6
Out
2017
0
Berlengas - Quadro personalizado Saal

Quadro personalizado

Andávamos à procura de formas de decorar a nossa primeira casa para a tornar um pouco mais “nossa”. Ambos adoramos fotografia por isso uma parede cheia de quadros e molduras pareceu-nos o ideal!

Já comprámos várias molduras de diferentes tamanhos e feitios. A maioria comprada em promoções que fomos encontrando, por isso estejam atentos se pretendem fazer o mesmo!

E estávamos em processo de escolher posters e fotografias quando a Saal Digital entrou na nossa vida e se ofereceu para nos ajudar neste projeto.

Eles oferecem diversos produtos fotográficos de grande qualidade como quadros em tela (foi o que escolhemos), quadro em alumínio, quadros em acrílico, álbuns digitais, posters, etc.

O processo é bastante simples. Basta irem ao site http://www.saal-digital.pt/ , fazer o download do programa (bastante intuitivo e seguro, garanto!) e escolher a vossa foto ou fotos, dependendo do que querem.

Moldura Saal

O resultado Final

Moldura Saal

Vista lateral – 2cm de espessura

Moldura Saal

Detalhe da textura da tela

 

Depois de escolherem, basta seguirem os passos no programa, pagar (também bastante seguro) por paypal ou cartão de crédito e esperar pela vossa encomenda. Se tiverem dúvidas, enviem-lhe email, eles são bastante rápidos a responder, como também a enviar o produto final.

Outra coisa que gostei deste serviço é o facto de não colocarem o logo deles no quadro fotográfico, tornando muito mais “nosso”.

Dicas importantes:

– Escolham fotos que tenham qualidade de forma a garantirem que fica realmente como pretendem!

– Optem por um local de entrega onde garantidamente irá estar alguém para a receber, para evitar ser devolvida e irá demorar mais tempo para a poderem receber.

 

P.S. Ainda em processo de montar as molduras todas! Quem se voluntaria?

Em parceria com a Saal Digital

Vezes Dois