8
Set
2017
0
coisas para a casa que nos arrependemos de comprar

3 coisas que nos arrependemos de comprar!

Quem nunca? Há sempre produtos que nos arrependemos de comprar. 

Hoje partilhamos aqueles que compramos por terem um design bonito mas NADA funcional.

Para quem está a mudar de casa pela primeira vez, este post pode ser muito útil para vocês! (e não só).

 

Eis os top 3 escolhidos:

Tachos com tampas transparentes. Disse-me a experiência, que as tampas de vidro dos tachos partem com facilidade, principalmente para pessoas, que como eu, têm tendência para lhes acontecer desastres num piscar de olhos (1 mês após a compra = uma baixa). A principal razão de comprá-los? São os mais bonitos. Aparência, a quanto obrigas…

 

Tapetes de banheira transparentes. Mais uma vez, a aparência levou a melhor. Na minha completa inocência, achei que o tapete se ia manter transparente durante longos anos. What?! Adivinhem…não se vai manter transparente. Por bem da vossa carteira, optem por um de cor mais escura.

 

Blackout opaco. Comprar blackout branco opaco na esperança que este substitua um cortinado não é, de todo, boa ideia. Porque NÃO SUBSTITUI! Vão sempre precisar de um cortinado, principalmente se viverem no rés-do-chão.  Porque durante o dia, para a luz solar dar o ar da sua graça, precisam de o colocar para cima, o que vos deixa exatamente com o problema inicial que vos fez comprá-lo. 

 

Vezes Dois